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Tudo Sobre a Gravidez

A gravidez é um momento único na vida duma mulher, durante todo o tempo são enumeras as perguntas que ficam sem resposta, as preocupações com o nosso bebé, as incertezas e as duvidas que ficam no ar. Aqui será o espaço para acabar com algumas

A gravidez é um momento único na vida duma mulher, durante todo o tempo são enumeras as perguntas que ficam sem resposta, as preocupações com o nosso bebé, as incertezas e as duvidas que ficam no ar. Aqui será o espaço para acabar com algumas

Tudo Sobre a Gravidez

20
Mar11

Como evitar os Enjôos matinais

adm

As mulheres que estão no começo da gravidez é comum sentirem enjôos  e vômitos, o que geralmente ocorre no período da manhã. Náuseas tende a acontecer, quando o estômago está vazio, então os médicos geralmente aconselham que as mulheres passam a comer pequenasrefeições frequentemente. Os enjôos pela manhã é extremamente comum. Isso ocorre em cerca da metade de todas as mulheres grávidas. As náuseas começam geralmente durante o primeiro mês de gravidez. Mas há mulheres que infelizmente sentem as náuseas durante toda a gestação.

O estresse emocional, viagens, ou alguns tipos de alimentos podem piorar o enjôo matinal. Os enjôos matinais geralmente continuam até o terceiro ou quarto mês de gravidez. Mas, enjôos e náusea mais leves ainda pode ir e vir durante a gravidez. E muitas vezes são desencadeados por determinados cheiros.

A causa exata desse mal estar que ocorre pelas manhãs ainda é desconhecido. No entanto, os pesquisadores acreditam que pode ser causado pelas mudanças hormonais ou baixa de açúcar no sangue durante a gravidez.

Existem algumas dicas para minimizar as náuseas, que as mulheres grávidas podem tentar, são as seguintes:

Comer um pouco de bolachas ou torradas antes de sair da cama pela manhã.
Comer um pequeno lanche antes de dormir e ao levantar para ir ao banheiro durante a noite.
Comer um lanche tão frequentemente quanto cada hora ou duas durante o dia
Manter um pequeno estoque de lanches em seu criado mudo para petiscar na parte da manhã – depois esperar 15 a 20 minutos antes de levantar.

Vale lembrar que estes lanches devem ser alimentos altamente saudáveis e com baixas calorias. Uma laranja, ameixa, tangerina, ou uma outra fruta que não seja muito gordurosa. Yogurte, palitos de cenoura e pepino, torradas que são tipos de lanchinhos leves que não vai comprometer o peso da gestante.

Isso tudo pode ser feito para evitar os enjôos matinais, já que é sabido que o enjôo é causado por estar com o estômago vazio. Nunca deve tomar remédios para enjôos sem o consentimento do médico responsável pela gestante.

fonte:http://www.mulherbeleza.com.br

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